A Importância da Música

Este é um texto escrito por Mabel Moraes, minha parceira musical na criação do CD "Fale Somente do Bem". No CD todas as letras são poemas de autoria de Mabel e para quem ainda não a conhece, este é o site dela: http://www.mabelmoraes.net/

"O plano divino pode ser completado através da música, que tem o poder de transmutar as energias. Todas as emanações da vida são sensíveis a música!

A música é um som cósmico, e quando a música transmite mensagens positivas, coopera e aumenta a “Sinfonia Planetária” do Criador e de suas Hostes Celestiais.

A música seletiva aumenta a vibração da “Música das Esferas” que retorna a Terra purificando e iluminando-a através do som, harmonizando com os demais Sistemas do Universo.

O pensamento puro do poeta produz a letra cadenciada formando as rimas. O sentimento elevado dos músicos produz uma escala musical que ressoa na atmosfera criando uma melodia que como os raios solares atingem a canção da alma, trazendo a felicidade que se traduz em estado de graça!

Os efeitos da harmonia da música estão associados a cura emocional, mental, ambiental e corporal. Tudo que a pessoa pensa, sente e fala cria em torno dela uma aura, e a música aumenta e acelera essa atividade.

Quando cantamos, o som da música penetra em nosso ser mais profundamente de uma forma fácil, nos ajudando a ter mais alegria e leveza emocional, despertando a nossa canção interior e manifestando no nosso ambiente vibrações virtuosas que despertam a obra prima da criação, que trás a perfeição do ser!"



Mabel Moraes
Compositora

Nenhum comentário: