Os benefícios da ativação da Glândula Pineal

Bem no meio do cérebro está a glândula pineal. Descartes acreditava ser a sede da alma, e os cientistas descobriram que ali se produz melatonina, que interfere nos nossos padrões de sono. Na comunidade metafísica, acredita-se que a glândula pineal, na maioria das pessoas ainda hoje não é ativada ou estimulada. Isto devido a muita poluição eletrônica e a contaminação com o flúor na água da torneira e em pasta de dentes. No entanto, a ativação da glândula pineal é possível se soubermos como.


Mas por que nos preocupamos sobre a ativação da glândula pineal?

Quais são os benefícios da ativação da glândula pineal?

Existem sete Chakras Basicos no nosso corpo e a glândula pineal é o de número 6. Todos os chakras devem ser equilibrados para o desempenho ideal do corpo e da mente. A ativação da glândula pineal ajudará o sexto Chakra a atingir o seu potencial, que inclui a clarividência, habilidades psíquicas, imaginação e sonhos.

Com a ativação da glândula pineal vamos despertando nossa capacidade mental para a profecia. Uma pessoa que consegue a ativação da glândula pineal vive com maior consciência psíquica e aproveita seus talentos mediúnicos. Algumas pessoas acreditam que poderes sobrenaturais são iniciados com a ativação da glândula pineal.

Além de maior consciência psíquica, a ativação da glândula pineal vai ajudar a ativar a terceira visão , a glândula pineal é o terceiro olho, que pode ver além do espaço e do tempo e atua como um elo entre o mundo físico e o mundo espiritual.

Isso não é tudo. Outros benefícios da ativação da glândula pineal incluem telepatia e uma maior perceptividade de que podemos ir além deste mundo tri-dimensional. Existem três cristais na glândula pineal, que nos ajudam com essa capacidade visionária. Os três cristais são a apatitia, a calcita e a magnetita. A apatitia ajuda com a inspiração, e a unificação das nossas qualidades espirituais e psíquicas, enquanto a calcita destina-se a expansão dos nossos poderes psíquicos, e a magnetita ajuda a entrarmos em estado meditativo e visionário com a finalidade de estabelecer nossas experiências psíquicas no mundo físico. Juntos, todos estes três cristais criam antenas cósmicas, que auxiliam a transferência de sinais entre os diferentes planos dimensionais.

Acredita-se que os profetas mais famosos da nossa história foram todos submetidos a ativação da glândula pineal.

Para experimentarmos todos estes benefícios, precisamos aprender como conseguir a ativação da nossa glândula pineal. O passo mais importante na ativação da glândula pineal é aumentar a frequência no corpo. Isso pode ser feito através de meditação, visualização, yoga, cantando, dançando, utilizando sons, e praticando as posturas do Tai Chi, e Qigong. Qualquer um desses métodos vai nos ajudar a abrir o terceiro olho (glândula pineal) e nos ajudar a ver além do mundo físico. Mas este processo requer prática, só com a prática, seremos capazes de fazer isso mais rápido, mais facilmente e muito mais vezes.

Venham celebrar comigo, entre amigos, a passagem do planeta Terra para um novo ciclo vibratório! Dia 21 de Dezembro de 2012, cantando, dançando, irradiando muita Luz e ativando a nossa glândula pineal!

Quer fazer alguma coisa agora?

Bom! Produzir certos sons pode ajudar a ativar a glândula pineal. Um método é fazer o som 'nnnn' enquanto tapamos as orelhas. Em seguida, o som 'mmm' por alguns minutos e depois dizer ' ngngng' por mais um tempo. Estes sons vão colocar uma leve pressão na glândula pineal, vão estimulá-la e ativá-la.

A luz tambem é um dos estimuladores para a glândula pineal. Você pode fazer uma mediação que inclui um feixe de luz. Um método é fechar os olhos e concentrar todos os seus pensamentos sobre a glândula pineal (Lembre-se, que está no meio de seu cérebro). Emitir feixes de luz, em ordem nos seguintes locais: sua fronte, a parte de tras da sua cabeça, o lado esquerdo, o lado direito, a parte de cima e a parte de baixo. Respire profundamente, inspirando pelo nariz e expirando, assoprando pela boca. Repita todos os passos várias vezes, relaxe bastante antes de abrir os olhos.

E mais: você também pode ouvir minhas músicas online, aprender as letras e cantar junto comigo!

www.myspace.com/zenmoraes

Carinho!

Zen

Fonte: http://www.mindpowermp3.com/The-Benefits-of-Pineal-Gland-Activation.html


7 comentários:

Milton Cesar toledo disse...

Adorei a sua explicação. Gratidão.
Cesar

Gilberto Melo disse...

Os orgonites podem ajudar ?

Zen disse...

Olá Gilberto,

Não posso te dizer sobre os orgonites com muita certeza, mas eu uso orgonites embaixo da minha cama, e ao lado do meu computador para re-organizar as ondas eletromagnéticas, e neutralizar as radio frequencias.
Honestamente não sinto grande diferença antes, ou depois, mas acredito que os orgonites são bons aliados.
Se você tiver mais informações pode compartilhar aqui.
;)

Unknown disse...

Meu esposo nessa semana, tem gravado alguns audios de eu falando com ele coisas sobrenaturais. Quando acordo não lembro. Se ele não tivesse gravado, eu ia achar que ele tava me zuando. E nesses exatos dias eu e ele temos trabalhado pra ativar a glandula pineal. Será que esse é um tipo de poder. Gente eu inconsciente passei informações que jamais estudei
E coisas que eu mesma não saberia.

Unknown disse...

Parabéns Zen,por campatilhar conosco vossa sabedoria
Tem uma questão que me assola,sou Cristão Evangélico,portanto não sou adepto dos dogmas do espiritismo,porém respeito e admiro os espíritas que são cheios de luz e bondades
Eu ativando a glândula pineal,estarei me envolvendo com o espiritismo,ou a glândula pineal não está relacionada a nenhum segmento religioso?
Grato

Unknown disse...

Zumbidos tem haver com a glândula pineal?


Unknown disse...

😍